Política de Troca, Devolução e Reembolso
Devolução, troca ou reembolso.
Devido a natureza íntima dos produtos que enviamos, não podemos aceitar devoluções mesmo que não utilizados. Essa é uma promessa que fizemos à todas as nossas clientes para que você possa ter total confiança de que nada que receber foi usado por outra pessoa. Esta política está em vigor para a saúde, segurança e tranquilidade de nossos clientes e funcionários. Você pode ter total confiança de que tudo o que receber será totalmente novo.
Se lhe enviarmos algo por engano, envie-nos uma foto para que nossa equipe faça a substituição. Colocamos muitas informações em nosso site, e nossa equipe esta sempre pronta para tirar suas dúvidas. Se tiver dúvidas tire todas elas conosco antes de efetuar sua compra.
Se voce tirou suas duvidas, e mesmo assim recebeu algum produto que foi danificado pelo correio ou foi trocado, escreva para sac@mulherdiamante.com.br ou mande um whats para 11 946460067 e explique o que aconteceu ( se possível com foto e/ou vídeo). Nossa equipe te ouvirá com todo cuidado e atenção, sendo gentil e procurando resolver pra você. Pedimos a mesma reciprocidade: gentileza, educação, honestidade e sem ameaças desnecessárias pois estamos aqui com o maior empenho para que experiencia conosco seja sempre satisfatória.
Esperamos sempre que você receba produtos que funcionem perfeitamente, porém as vezes ocorrem defeitos de fabricação e nós levamos isto muito à sério.
Para ser considerada uma substituição de produtos que chegaram com defeitos, certifique-se de relatar quaisquer problemas com sua entrega dentro de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Devido à natureza desses itens, não podemos oferecer reembolsos e / ou trocas. No entanto, se algum item for danificado durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente.
Direito ao arrependimento.
1- Roupas: As roupas serão confeccionadas exclusivamente para voce através do nosso atelier pois não temos as peças pronta entrega. Diante disto alguns materiais são importados e as peças serão confeccionadas em nosso atelier somente para atender a solicitação do consumidor. Por isto se o consumidor se enganou no apontamento de numeração e tamanho, não haverá troca, nem reembolso, nem devolução da peça. Ofereceremos uma tabela de tamanhos onde o consumidor poderá ter mais assertividade com relação ao tamanho da peça requerido. Também não nos responsabilizamos caso o consumidor ao receber a peça e usa-la não se sentir satisfeita com a mesma em seu corpo por algum motivo. Peças de roupa intima ou lingerie ou robes serão trocadas apenas por defeito de fabricação e desde que o defeito seja apontado e a troca solicitada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da peça apontado nos sites de rastreio do correio. As trocas levarão de 20 a 45 dias uteis pois as peças são importadas ou confeccionadas ( ou seja não tem pronta entrega). Este fator gera demora nesta troca. As peças de lingerie somente serão trocadas por defeito de fabricação de acordo com os termos acima descritos. Não será aceito devoluções nem reembolso das mesmas por quaisquer motivos.
2- Produtos: Por se tratarem de PRODUTOS DE USO ÍNTIMO, não serão aceitas trocas/ devoluções com lacres de segurança/ higiene, rompidos ou danificados, ou produtos usados, Durante o período de reflexão (prazo de 7 dias para exercer seu direito de arrependimento), o CONSUMIDOR não poderá usar ou usufruir do produto, pois este dever ser devolvido nas mesmas condições em que o CONSUMIDOR recebeu, dessa forma, os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. No caso dos Robes devem ser devolvidos com os tags, etiquetas e sem resquícios de uso. Serão trocados apenas produtos que chegaram com defeito, ou trocados.
3- Constatado o cancelamento da compra o site Mulher Diamante adotará as providencias de resolução em comum acordo com o cliente. A cliente deverá acionar a empresa de cartão de crédito responsável pelo estorno, o que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme a data do fechamento da fatura do cartão de credito em tela.
4- Os prazos para a trocam de produtos defeituosos serão computador a partir da devolução do produto em nosso centro de Distribuição e após as devidas conferências. O site Mulher Diamante se reserva no direito de decidir se as regras de inviolabilidade foram cumpridas à contento ou não. O Direito de Arrependimento não é absoluto ou seja: o prazo de reflexão do cliente nunca deve ser confundido com a possibilidade detestar ou usar o produto ou vestuário.
4. TROCA POR DEFEITO
O site Mulher Diamante efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente (sac@mulherdiamante.com.br) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 5 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto apontado no site do correio.
Toda devolução ou troca de produtos deverá ser comunicada à Central de Atendimento formalmente pelo email sac@mulherdiamante.com.br , antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. Quando recebermos seu email voce receberá as devidas instruções para a troca.
O site Mulher Diamante somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, após as averiguações da(s) mercadoria(s) a ser(em) trocada(s). Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão, no Centro de Distribuição.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pelo site Mulher Diamante, o Cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:vale compra para utilizar na próxima compra, troca por outro produto do mesmo valor + frete, restituição dentro do prazo estabelecido pelo site Mulher Diamante pelo valor pago + frete.